Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, casada, 49 anos. Dizem que tenho dom de escritora, poetisa...mas tenho mesmo é paixão pela vida! Defendo aquilo que acredito ainda que para muitos, possa parecer loucura ou utopia. Abomino qualquer forma de preconceito, tenho defeitos como qualquer ser humano e qualidades inigualáveis. Sou romântica, sonhadora, corajosa e por vezes impulsiva! Tenho gana de viver e disposição para aprender. E em meio a tudo que já vivi, tiro conclusões positivas e esclarecedoras para escrever a minha história. Acredito sinceramente que quando queremos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor! "Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)... Resolvi criar este Blog para expressar melhor o meu mundo interior, minha visão sonhadora, realista e principalmente particular diante de assuntos diversos, sem me sentir dona da razão, até porque razão nunca foi o meu forte...Eu quero mesmo é ser feliz!!! :) Sejam todos muito bem-vindos ao "Mundo da Lú"!

terça-feira, 24 de maio de 2011

O AMANHÃ...


Viver é algo fantástico e ao mesmo tempo assustador.
O mistério da Vida, não aquele voltado para a sua criação, mas sim, no que diz respeito ao amanhã me fascina.
É como se olhássemos para uma grande muralha, sem saber o que se esconde do outro lado. Por mais que tentemos escalá-la para enxergar, não conseguimos, pois o mistério da Vida associado à exatidão do tempo nos impede.
Tudo vem ao seu tempo, e o amanhã está incluso. Por mais que tentemos, não há como adiantá-lo.
Pensando mais a curto prazo, cada instante da Vida é um mistério. Num simples piscar de olhos, o tempo já passou é de alguma forma virou passado. Mas o amanhã está sempre adiante de nós implacável por detrás da tal muralha, aguçando a nossa curiosidade, numa eterna e maravilhosa proposta de recomeço. (Lú Soares)  

Ana Lúcia P.S.Oliveira (O autor é o titular exclusivo dos direitos autorais sobre a sua respectiva obra (Lei nº 9.610/1998, arts. 7º, I; 11; 17 e 18)

PS: Citar não é plágio...copiar é! ;)

Um comentário:

  1. Ahh,viver é a melhor coisa desse mundo...
    o triste é que muitos não sabem viver,e apenas existem!
    Bela mensagem,Lu.
    Beijo

    ResponderExcluir