Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, casada, 49 anos. Dizem que tenho dom de escritora, poetisa...mas tenho mesmo é paixão pela vida! Defendo aquilo que acredito ainda que para muitos, possa parecer loucura ou utopia. Abomino qualquer forma de preconceito, tenho defeitos como qualquer ser humano e qualidades inigualáveis. Sou romântica, sonhadora, corajosa e por vezes impulsiva! Tenho gana de viver e disposição para aprender. E em meio a tudo que já vivi, tiro conclusões positivas e esclarecedoras para escrever a minha história. Acredito sinceramente que quando queremos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor! "Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)... Resolvi criar este Blog para expressar melhor o meu mundo interior, minha visão sonhadora, realista e principalmente particular diante de assuntos diversos, sem me sentir dona da razão, até porque razão nunca foi o meu forte...Eu quero mesmo é ser feliz!!! :) Sejam todos muito bem-vindos ao "Mundo da Lú"!

domingo, 22 de maio de 2011

22 DE MAIO - DIA DO ABRAÇO


Dizem os orientais que, quando abraçarmos uma pessoa querida a quem amamos, 
devemos fazer da seguinte forma:
Inspirando e expirando três vezes,  e aí sua felicidade se multiplicará pelo menos dez vezes.
O efeito terapêutico do abraço é inegável. 
Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem.
Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo (a), 
deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele (a), para que o possa sentir junto a você.
Nos Momentos de dor e de alegria  é que vemos o bem que  um grande e demorado abraço nos causa. 
Pelo abraço,  
transmitimos emoções, 
recebemos carinho, 
trocamos afeto,
compartilhamos alegria, 
amenizamos dores, 
demonstramos amizade,
doamos amor, 
expressamos nossa humanidade. 
É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno, profundo e afetuoso abraço.


"Tudo que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve..." 

(Martha Medeiros)


UM FORTE ABRAÇO A TODOS! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário