Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, casada, 49 anos. Dizem que tenho dom de escritora, poetisa...mas tenho mesmo é paixão pela vida! Defendo aquilo que acredito ainda que para muitos, possa parecer loucura ou utopia. Abomino qualquer forma de preconceito, tenho defeitos como qualquer ser humano e qualidades inigualáveis. Sou romântica, sonhadora, corajosa e por vezes impulsiva! Tenho gana de viver e disposição para aprender. E em meio a tudo que já vivi, tiro conclusões positivas e esclarecedoras para escrever a minha história. Acredito sinceramente que quando queremos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor! "Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)... Resolvi criar este Blog para expressar melhor o meu mundo interior, minha visão sonhadora, realista e principalmente particular diante de assuntos diversos, sem me sentir dona da razão, até porque razão nunca foi o meu forte...Eu quero mesmo é ser feliz!!! :) Sejam todos muito bem-vindos ao "Mundo da Lú"!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

APENAS VIVA

Abandone a tentação de se sentir injustiçado o tempo todo. 
Tampouco queira que as atitudes de quem lhe rodeia, tenham a medida que você julga ideal.
Não encare a vida como um fardo ou enfrentamento constante. 
Não é medindo forças que se vence todas as batalhas.
A vida não quer lhe derrubar, e sim deixá-lo mais forte a cada desafio.
Não se preocupe em entender o motivo das coisas...
Dê mais atenção ao seu ideal. 
Ame-o como amaria sua ultima hora de vida.
Apenas viva!

                                                                            Fábio Dummer



"Não podemos querer entender o mundo apenas com o intelecto. Aquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido".
(Carl Gustav Jung)

"Viver ultrapassa qualquer entendimento".
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário