Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, casada, 49 anos. Dizem que tenho dom de escritora, poetisa...mas tenho mesmo é paixão pela vida! Defendo aquilo que acredito ainda que para muitos, possa parecer loucura ou utopia. Abomino qualquer forma de preconceito, tenho defeitos como qualquer ser humano e qualidades inigualáveis. Sou romântica, sonhadora, corajosa e por vezes impulsiva! Tenho gana de viver e disposição para aprender. E em meio a tudo que já vivi, tiro conclusões positivas e esclarecedoras para escrever a minha história. Acredito sinceramente que quando queremos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor! "Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)... Resolvi criar este Blog para expressar melhor o meu mundo interior, minha visão sonhadora, realista e principalmente particular diante de assuntos diversos, sem me sentir dona da razão, até porque razão nunca foi o meu forte...Eu quero mesmo é ser feliz!!! :) Sejam todos muito bem-vindos ao "Mundo da Lú"!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VIVER NÃO É EXATO


A vida não possui uma lógica matemática. Nem sempre dois mais dois resultam em um perfeito quatro.
Não são raras as pessoas se perderem neste mar de cálculos e possibilidades inexatas, caminhando de um lado para o outro sem chegar a lugar algum. 
O fato é que se não sabemos para onde estamos indo, qualquer lugar serve. O não saber muitas vezes demonstra falta de equilíbrio, de objetivo, comodismo ou quem sabe o "simples" medo de arriscar.  
Viver como já dizia Clarice Lispector "ultrapassa qualquer entendimento", porém o entendimento sobre nós mesmos se faz necessário, para que possamos ir de um lugar ao outro, ainda que nos sentindo "perdidos". 
Alinhemos os nossos passos para seguirmos em frente, rumo ao desconhecido.
Convictos que a vida será sempre um mistério para nós, e o viver uma maravilhosa incerteza que nos leva ao autoconhecimento. (Lú)


Ana Lúcia P.S.Oliveira (O autor é o titular exclusivo dos direitos autorais sobre a sua respectiva obra (Lei nº 9.610/1998, arts. 7º, I; 11; 17 e 18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário