Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, casada, 49 anos. Dizem que tenho dom de escritora, poetisa...mas tenho mesmo é paixão pela vida! Defendo aquilo que acredito ainda que para muitos, possa parecer loucura ou utopia. Abomino qualquer forma de preconceito, tenho defeitos como qualquer ser humano e qualidades inigualáveis. Sou romântica, sonhadora, corajosa e por vezes impulsiva! Tenho gana de viver e disposição para aprender. E em meio a tudo que já vivi, tiro conclusões positivas e esclarecedoras para escrever a minha história. Acredito sinceramente que quando queremos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor! "Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)... Resolvi criar este Blog para expressar melhor o meu mundo interior, minha visão sonhadora, realista e principalmente particular diante de assuntos diversos, sem me sentir dona da razão, até porque razão nunca foi o meu forte...Eu quero mesmo é ser feliz!!! :) Sejam todos muito bem-vindos ao "Mundo da Lú"!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A PASSAGEM DE CADA UM...



Um dia chega à hora de voltar...
Não adianta se esconder, pintar o cabelo,
Colocar fantasia ou fingir ser outra pessoa.
Quando chega o momento da partida
Somos nós e mais ninguém.
Cada qual no seu instante...seja ele feliz ou triste!
O que precisamos é acreditar que algo do outro lado existe,
Esperando-nos para darmos continuidade a nossa vida.
Tenha sido ela maravilhosa ou extremamente sofrida.
Mas acima de tudo uma missão...
Com a nossa lição cumprida. (Lú)

Ana Lúcia P.S.Oliveira (O autor é o titular exclusivo dos direitos autorais sobre a sua respectiva obra (Lei nº 9.610/1998, arts. 7º, I; 11; 17 e 18)

"A vida é uma missão. Qualquer outra definição de vida
desorienta aqueles que a aceitam. Religião, ciência, filosofia,
embora ainda discordem em muitos pontos, concordam em que toda existência tem um objetivo." (Mazzini
)





Mudança - Tracy Chapman


 

Se você soubesse que ia morrer hoje
visse a face de Deus e do amor
você mudaria?
você mudaria?
se você soubesse que o amor pode partir seu coração
que quando está no fundo do poço não dá pra cair mais
você mudaria? você mudaria?
A que ponto precisa chegar?
quantas perdas, quantos arrependimentos?
que reação em cadeia
causaria um efeito?
faria você se virar?
faria você tentar se explicar?
faria você perdoar e esquecer?
faria você mudar?
faria você mudar?
se você soubesse que poderia ficar sozinho
sabendo o certo e estando errado
você mudaria?
você mudaria?
se você soubesse que é capaz de descobrir uma verdade
que trará uma dor que não pode ser aliviada
você mudaria? você mudaria?
A que ponto precisa chegar?
quantas perdas, quantos arrependimentos?
que reação em cadeia
causaria um efeito?
faria você se virar?
faria você tentar se explicar?
faria você perdoar e esquecer?
faria você mudar?
faria você mudar?
você é tão correto que não pode ser dobrado?
quando receber uma pancada
tem certeza de que não vai rastejar?
se não for pelo bem, por que se arriscar cair?
por que se arriscar cair?
se tudo o que você acha que sabe
torna a sua vida insustentável
você mudaria?
você mudaria?
se você quebrou todas as regras e promessas
e os tempos difíceis deixam você para baixo
você mudaria?
você mudaria?
se você soubesse que ia morrer hoje?
visse a face de Deus e do amor
você mudaria?
você mudaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário