Quem sou eu

Minha foto
Pedagoga, casada, 47 anos. Dizem que tenho dom de escritora, poetisa...mas tenho mesmo é paixão pela vida! Defendo aquilo que acredito ainda que para muitos, possa parecer loucura ou utopia. Abomino qualquer forma de preconceito, tenho defeitos como qualquer ser humano e qualidades inigualáveis. Sou romântica, sonhadora, corajosa e por vezes impulsiva! Tenho gana de viver e disposição para aprender. E em meio a tudo que já vivi, tiro conclusões positivas e esclarecedoras para escrever a minha história. Acredito sinceramente que quando queremos muito alguma coisa, o universo conspira a nosso favor! "Seja qual for o seu sonho - comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." (Goethe)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

OS 11 PAPÉIS DE PAREDE ABSTRATOS MAIS BONITOS DO MUNDO


Estava navegando pelo “mundo virtual a fora” e me deparei com esta bela coleção de papéis de parede abstrato, criados pelo artista digital conhecido por Damir.
Ele trabalha com isso já faz mais de sete anos, a listagem de sua obra é bem longa, segue apenas algumas. Caso se interessem visitem o link abaixo, pois vale a pena!













2 comentários:

  1. Oi, sou um recente seguidor... Parabéns pelo post e pela dica: são realmente papéis de parede muito bonitos... Seu blog também é muito lindo, tem um visual de noite limpa e céu azul, que é muito agradável. E o nome dado ao blog em conjunto com a sua foto e a lua de fundo; achei tudo muito criativo... Parabéns! Abraço amigo...

    ResponderExcluir